​Novos membros são empossados no Conselho do Idoso de Vila Velha

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Paulo Borges| Foto: Bárbara Greco
Criado: 28 de setembro de 2021

O prefeito Arnaldinho Borgo, acompanhado do seu vice-prefeito Victor Linhalis, deu posse, na tarde desta terça-feira (28), no auditório da prefeitura de Vila Velha, aos novos 27 membros que fazem parte do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de Vila Velha (COMDDIPIVV) para a gestão 2021/2023.

O COMDDIPIVV é formado por representantes da Secretaria de Assistência Social, Saúde, Educação, Turismo, Cultura e Esporte, Defesa Social e Trânsito e entidade pública de promoção e assistência à pessoa idosa. São também titulares e suplentes membros da sociedade civil organizada, formado pelos Grupos da 3ª idade, Movimento da 3ª idade, Grupo Reviver, Feliz idade da Glória, Tranquilidade de Ponta da Fruta, Pastoral do Idoso, Fundação Carmem Lúcia, Centro de Convivência do Idoso Praia da Costa e Cocal e Associação Brasileira de Alzheimer –ABRAZ-ES.

“Na nossa administração, os conselhos municipais são muito bem-vindos. São vocês que vivem a dificuldade lá na ponta e nós estamos aqui à disposição para atender.  Somos comprometidos com a política de assistência social da nossa Vila Velha”, finalizou o prefeito.

Participaram da cerimônia de posse os vereadores Joel Rangel, Fabio do Vale e Devacir Ferreira; Meiriellly Patrocínio, representante do Conselho Estadual de Assistência Social; Zeneine Santana, representante da comissão Eleitoral; e Leticia Goldner, secretária de Assistência Social de Vila Velha.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de setembro de 2021