INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA

VILA VELHA

Concurso: Provas para área administrativa e IPVV serão no próximo dia 08

As últimas provas do concurso da Prefeitura de Vila Velha, com oportunidades para ensino médio e superior, vão acontecer no dia 08 de março. Os participantes vão concorrer, ao todo, 560 vagas, sendo 551 para o setor administrativo do Executivo municipal e 9 no Instituto de Previdência de Vila Velha (IPVV).

Há oportunidades para contador, médico do trabalho, procurador, analistas, arquivista, bibliotecário, engenheiros, arquitetos, assistentes sociais, turismólogos, entre outros.

O secretário de Administração Rafael Guimiero afirma que o concurso era uma demanda da população. Foram lançados quatro editais e as provas para os cargos da Saúde e da Educação já ocorreram no início do mês.

“As provas da Saúde e da Educação já aconteceram com regularidade e a gente espera que tenham boas provas também nesta última etapa. É muito importante que os candidatos olhem com antecedência o local e o horário da prova, e chegue cedo para que ocorra tudo adequadamente”, afirmou o secretário.

O presidente do IPVV, Paulo Mignone, reforça: “O concurso vai agregar novos funcionários para o instituto, auxiliando nas demandas que vem crescendo cada vez mais. Nós esperamos dos funcionários qualidade e dedicação para que seja possível desenvolver um bom trabalho para atender a população”.

Entre os postos do concurso da PMVV há cargos com salários que podem chegar a R$ 4.796,82, além de vantagens, para carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Você que se inscreveu para o concurso fique atento, na próxima semana serão divulgados o local e o horário das provas. O edital da área administrativa está disponível AQUI e do IPVV AQUI.

De: Secretaria de Administração
Texto: Carol Merlo| Foto: Ddivulgação

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Endereço Rua Henrique Moscoso, 1275 - Centro de Vila Velha, Vila Velha/ES, 29.100-021